Change font size   Print view
View unanswered posts
View active topics

ICAST 2011

All topics.
User avatar
Site Admin
Posts: 99
Joined: May 6th, 2010, 6:46 pm
Location: San Diego
PostPosted: July 25th, 2011, 7:37 pm
Icast 2011 foi muito bacana. As unicas coisas novas que eu achei bom para tucunare foi o novo Chronarch 200E7, a nova linha de Power Pro Super e Slick, novas cores de varias iscas do Yozuri, e a nova vara 5.7 pes de Falcon Rods para tucunare em Amazonia. O novo Chronarch 200E7 parece quase igual do Scorpion. :2up: :clapping:

Image

Foto com amigos John Beckwith de Falcon Rods e Casey Ashley; pescador professional de Bass e cantor de musica Country. Casey pescou conosco dois anos atras em Amazonas para tucunare grande. Ele e' o melhor pescador que eu ja vi em minha vida! :escroto: :escroto:
Foi otimo pescando com ele e a gente esta ansioso de pescar juntos denovo em Amazonas. :2up: :2up:

Image

Foto com Mike McClelland e Jeff Kriet; professionais de bass que representam Falcon. Eles querem ir para Amazonas para pescar tucunare grande tambem! :2up:

Image

Foto com amigos Piero Chedin e Chris Beckwith de Falcon Rods.

Image

Estava muito feliz de ser colocado no propoganda de Falcon Rods. :good:

Image

Foto com o presidente de Daiwa. Ele e' muito bacana e quer pescar tucunare em Amazonas mais nao tem muito tempo. :good:

Image

Image

As novas varas 5.7 split-grip com adesivos personalizados! :clapping: :aplauder:
O show foi muito legal. Tambem foi muito bacana vendo Joey e Rich de TackleWarehouse que vai pescar conosco em Outubro.
User avatar
Posts: 34
Joined: July 1st, 2010, 8:22 am
Location: curitiba-paraná-brasil
PostPosted: July 26th, 2011, 8:50 am
Parabens Lance :clapping: ,poucas mas boas novidades e ótimas fotos :good: ,um abraço.
Image TUCUNARÉ AÇU = PAIXÃO Image
User avatar
Posts: 30
Joined: June 30th, 2010, 7:50 pm
Location: Poços de Caldas - MG
PostPosted: August 9th, 2011, 1:43 pm
Essas novas varas Falcon devem estar um espetáculo ! Fiquei curioso agora rs

Gostei das novidades
Catch & Release FOREVER !!

Image

Return to General Infomation

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron