Change font size   Print view
View unanswered posts
View active topics

ICAST 2010

All topics.
User avatar
Site Admin
Posts: 99
Joined: May 6th, 2010, 6:46 pm
Location: San Diego
PostPosted: July 19th, 2010, 9:18 am
ICAST 2010 foi otimo. Sempre e' bom em Las Vegas. Fui la com John Beckwith de Falcon rods e ai encontrei com Vicente Santana do Tucuna Imports e Fernando Martinelli de Pesca Compania. Falcon rods lancarem um novo tipo de passadores: micro-passadores que lanca mais longe, cansa menos e sao bem mais leves do que passadores normais. Tambem lancaram uma novo vara 5.7 Cara blank para tucunare. Vem em power level 7 e 8. 8 e' melhor para helice e 7 melhor para iscas menores como Juao Pepino. Ai a gente encontrou Ron Schara que vai fazer filmagem conoso em Janeiro. Ele ja fez varios filmagens em Amazonas para Tucunare e tem um show de pesca em USA; http://www.backroadswithron.com

Image

Image

A gente tambem encontrou com Joey e Rich de http://www.tacklewarehouse.com.
Image

Foto com Chris Beckwith de Falcon Rods monstrando a vara com os micro-passadores.
Image

Image

Passei muito tempo tambem conversando com os dois professionais de bass patrocinado pelo Falcon rods; Mike McClelland e Jeff Criet sobre a pescaria de tucunare em Amazonas enquanto eles estavam sendo filmado no estand de Falcon. Mike McClelland ja pescou em Amazonas.

Image

Image

Image

Image

A gente encontrou Tom Komatsu o president de Dawia monstrando o Steez e o novo Daiwa Zillion type R que acho que vai ser otimo para pescaria de grandes tucunares porque tem 15.5 lbs de drag.

Image

Image
A gente ainda nao viu o Steez 7.1 lado esquerda.

Depois encontrei Keven Van Dam o superestrela no mundo de bass professionais.
Image

A gente tinha que dar uma passaginha no estand de Humminbird para ver as novidades dos nossos favoritos modelos; agora em HD.
Image

Tambem no estand de Yo-zuri para ver os novos cores dos crystal minnows.
Image

Costa del Mar lancarem um novo material que e' muito resitente, leve, e tem a claridade como 580.
Image

Vicente, eu, Euler e amigo do Lodge Suia Micu River,e Fernando Martinelli de Pesca Compania.
Image

Novos carretilhas Smoke de Quantum. Tem um modelo 7.1 que acho que vai ser muito bom para tucunare grande. O custo e' menos de $200 dollores.

Image

Image

Com Patrick Sebile de Sebile Innovative Fishing; um bom amigo do meu tio Tom Gibson ha muitos anos.
Image

Sempre e' divertido em ICAST! :2up: :2up:

Agora: Amazonas!!! :iuru: :iuru:

Posts: 16
Joined: July 2nd, 2010, 4:39 am
PostPosted: July 22nd, 2010, 7:19 am
Acho que se eu for numa feira dessas eu fico louco!!! :crazy: :bounce: :iuru: :headstar: É muita coisa legal!!!

I think if I go to ICAST some day I'll get nuts there!!! :crazy: :bounce: :iuru: :headstar: So many nice things!!!
User avatar
Posts: 19
Joined: May 25th, 2010, 11:07 am
Location: São Paulo - SP
PostPosted: July 22nd, 2010, 1:34 pm
Lance, você não sabe a INVEJA que estou de você por não poder ir no ICAST este ano.

Tomara que no ano que vem estaremos juntos para nos divertir e ver as novidades.

Eu e o Flávio estivemos ontem com o Vicentinho, e ele também falou sobre as varas com MICROPASSADORES que provavelmente sera muito boa para o Amazonas.

Quanto as carretilhas, à DAIWA esta de parabens com a linha ZILLION. um modelo melhor que o outro e todos com perfeita ultilização para nós la com os grandões...

Show de bola Lance, espero que ano que vem estamos juntos no Icast.

Abraços.
Image
User avatar
Posts: 34
Joined: July 1st, 2010, 8:22 am
Location: curitiba-paraná-brasil
PostPosted: July 23rd, 2010, 2:40 pm
Oi Lance,boas novidades,fiquei feliz de ver voce curtindo a ICAST , mostrando e ralatando os materiais novos para nós :clapping:.
O teste é no amazonas,vamos ver se aguenta o tranco,estou achando que voce vai levar esta Zillion nova e testar para nós :pal: ,se der certo vou comprar uma para mim,o Fabrício já comprou.Aquele abraço.
Last edited by luiz gusso on July 24th, 2010, 11:57 am, edited 1 time in total.
Image TUCUNARÉ AÇU = PAIXÃO Image
User avatar
Posts: 26
Joined: June 22nd, 2010, 9:31 am
Location: Livorno - Italy
PostPosted: July 23rd, 2010, 7:11 pm
Que BELEZA Lance!!! :clapping: :clapping: :clapping:
Agora as perguntas....kkkk.... Lance voce sabe quando a Falcon commercializera as novas varas no mercado??? Os passadores sao projetados da mesma falcon ou estao montando os RECOIL???
A carretilha da quantum è muito pesada??
Grande abraço. :2up: :2up:

Editando:

Nossa o Quantum Smoke è muito leve!!! O modelo 150 tem a velocidade de recolhimento 7.3 :guitar: :guitar:

http://www.tackletour.com/reviewicast10 ... antum.html

Alem do peso, da velocidade e do freio centrufugo quis sao as outras differencia entre os dois meodelos??? A capacidade de linha??
A ergonomia dessas novas carretilha e igual a das velhas quantum ou melhorou?? Gente desculpa as 1000 perguntas mas gostei demais!!

Ai a foto do novos passadores da Falcon

Image

nossa fica estranho heim!! kkkkkkkk
User avatar
Site Admin
Posts: 99
Joined: May 6th, 2010, 6:46 pm
Location: San Diego
PostPosted: July 24th, 2010, 12:45 pm
Gustavo, Daniel, Luiz, Paolo estou feliz porque voces gostaram meu post de ICAST. :2up:
Daniel vamos encontrar procimo show!
Luiz o novo Daiwa Zillion Type R vale a pena comprar; e' otimo! :2up:
Paolo :goods:
Vou perguntar John e Chris sobre as varas. O Quantum Smoke 150 cabe mais linha, e' muito leve e parece muito boa carretilha. Vale a pena testar! :2up:
Paolo eu falei 7.1 mas queria dizer 7.3. Vicente ficou com o catalago entao nao lembro as "specs" da carretilha. Ainda prefiro o novo Daiwa Zillion Type R mas custa duas vezes mais.
User avatar
Posts: 1
Joined: July 25th, 2010, 10:06 pm
PostPosted: July 25th, 2010, 10:09 pm
Parabéns pela cobertura do evento Lance. Show de bola.
User avatar
Site Admin
Posts: 31
Joined: May 6th, 2010, 4:25 pm
Location: Brazil - Brasília - DF
PostPosted: July 26th, 2010, 6:03 am
Top demais Fióte...uma pena este ano eu não ter conseguido tempo ($$$) para estar lá contigo.
Belíssima cobertura...Excelentes fotos, e quem sabe na próxima eu não consiga estar por aí!?!? :2up:
Here no woodpecker. Here is sequoia.

Image
User avatar
Posts: 13
Joined: July 1st, 2010, 8:28 am
PostPosted: July 26th, 2010, 3:36 pm
ô vontade!!

Parabéns Lance e obrigado por dividir a feira com a gente!! abços!!!
Image
User avatar
Posts: 30
Joined: June 30th, 2010, 7:50 pm
Location: Poços de Caldas - MG
PostPosted: August 26th, 2010, 9:07 am
To vendo essa carretilha Quantum Smoke 150, vel. 7.3. E estou pensando em compra-lá. Alguem sabe se o drag dela é bom ?

Porque o peso e a capacidade de linha, está batendo na maioria.

Será uma boa aquisição ?

Abraços
Catch & Release FOREVER !!

Image
Next

Return to General Infomation

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron