Change font size   Print view
View unanswered posts
View active topics

Pesca e Amizade-Barcelos 2011-Ultra Atrasada

Post your fishing trips and photos here.

Posts: 3
Joined: November 6th, 2010, 12:53 pm
PostPosted: May 5th, 2012, 4:25 pm
Este relato está Ultra atrasado...portanto peço desculpas pela demora mas, por vários motivos não tive como o fazê-lo antes. doeu:: Então fica agora mais pra atiçar as Lombrigas pra próxima temporada e pra fecharmos a ultima temporada que foi marcada por repiquetes. Se Deus quiser esta próxima será Perfeita!!! ::fishing

Image

Esta temporada foi especial!!! Pois me organizei pra ficar duas semanas seguidas no Paraíso a bordo do Angatu Mirim, em comemoração aos meu aniversario de 30 anos. E Tb pela primeira consegui levar grande amigos da faculdade pra uma pescaria de tucunarés em seu ambiente natural, todos exceto eu nunca haviam pescado fora das represas do sudeste, a turma esta estreando de verdade!!! Na primeira semana(16-23/10) fui Eu e meus amigos(Abeia, Jabah, Pexe, Barthão e Caco) e na segunda semana(23-30/10) fui Eu, Meu Pai, meu Irmão e os amigos Haroldo, Haroldo filho e Ricardo...então ficou dois Pais com seus dois Filhos...kkk Companheirada de Primeira!!!

[center]Image[/center]
Image

Vou fazer um resumo de cada semana pra simplificar e mostrar as fotos e deixar de Conversa...

Primeira semana: 16 a 23 de outubro de 2011
Embarcação: Angatu Mirim
Guias: Edvaldo, Antonio e Piquiá
Pescadores: Eu, Abeia, Jabah, Pexe, Barthão e Caco
Condição do rio: Rio de estável p/ subindo pouco no inicio da semana e aumentando ainda mais no final da semana
Rios pescados: Negro, Cuiuni, Arirará, Preto e Paranã da Floresta e Ataui
Condição de pesca: No inicio da semana peixe comendo razoavelmente e ficando mais apáticos no final da semana
Peixes acima de 5kg na semana: 30 peixes
Recorde da Semana: Açu de 8.5kg(4 peixes nessa faixa de peso)
Iscas mais eficientes: Hélices(High rollers e Caribes), Jumping minnow , Pervesa e Jigs
OBS: Apesar dos meus 5 companheiros de barco, nunca terem pescado na Amazônia. Todos se sairão bem e conseguiram ao menos 1 peixe acima de 5 kg cada. A revelação Ficou com o Amigo Pexe que se revelou grande pescador pegando 7 peixes acima de 5kg sendo 2 de 8,5kg(recordes da semana), apesar dele ser o menos conhecedor da arte da pesca....kkkk

Segunda semana: 23 a 30 de outubro de 2011
Embarcação: Angatu Mirim
Guias: Edvaldo, Antonio e Piquiá
Pescadores: Eu, Meu Pai, meu Irmão e os amigos Haroldo, Haroldo filho e Ricardo
Condição do rio: Rio que no final de semana estava subindo na segunda já tinha começado a abaixar
Rios pescados: Negro, Arirará, Padaueri e Paranã da Floresta e Ataui
Condição de pesca: Esta semana apesar de ter começado a abaixar, o peixe estava aredio pelo sobe e desse e estava muito difícil mesmo. Não ficamos em peixe, mas só peixe pegava pequenos e com muita luta
Peixes acima de 5kg na semana: 7 peixes
Recorde da Semana: Açu de 8.5kg(1 peixe nessa faixa de peso)
Iscas mais eficientes: Poppers, Jumping minnow , Pervesa e Jigs

As duas semanas foram muito diferentes, como sempre o Rio Negro foi o grande Astro com sua magia, que nos faz querer voltar sempre e sempre, mesmo que o resultado de pescaria não seja satisfatório. O prazer de estar no meio do nada e poder dividir estes momentos com a Família e Amigos...não tem palavras ::tudo::

Manaus: ::tudo::

Image

[center]Image[/center]

Image

Peixes: ::fishing

Image

0Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]

Image

[center]Image[/center]

Image

[center]Image[/center]

Image

Image

Image

Image

Image

[center]Image[/center]

[center]Image[/center]
Image

Image

[center]Image[/center]

Image

Image
Pesque e Solte Sempre!!! ::tudo::

Rio Negro praia::

Image

Image

Image

[center]Image[/center]

Image

Image

Image

OBS: Esta faltando as fotos do Pessoal do Segundo Grupo, algumas achei que tinha em meu PC mas, não tinha umas do meu irmão...assim que tiver coloco aqui tb.

Bom é isso!!! Foram duas semanas inesqueciveis.... palmas::
Grande abraço e Boas pescarias a Todos
::fisherman

Image
User avatar
Site Admin
Posts: 99
Joined: May 6th, 2010, 6:46 pm
Location: San Diego
PostPosted: July 2nd, 2012, 7:17 pm
Gustavo muito obrigado pelo o relato! :2up: :2up:

Otimo pescaria e lindos fotos! :2up: :escroto: :aplauder: :cheers: :clapping:

Desculpa tanto tempo de responder mas nao estava entrando meu forum ultimamente.
Abs, lance

Return to Fishing Reports

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron