O Carlinhos me ligou numa quarta feira avisando que tinha um afluente no nível bom de pesca,convidei um amigo, mas infelizmente apesar de todos os esforços não conseguimos uma passagem da Trip para ele, não te digo como o cara ficou, inconsolável.
Na sexta feira estava em Santa Isabel do Rio Negro.
Realmente a pescaria foi boa, as fotografias e a filmagem foram feitas com uma câmera sony cyber-shot 12.1 mega pixels.Não posso ser chamado nem de amador para fotografar e filmar. Meu amigo Lance tem uma filmadora de ótima qualidade, com a qual o mesmo fez ótimas filmagens este ano, aguardem, mas o cara não estava lá, por isto peço desculpas pela qualidade das fotos e filmagens.
Não fui com intenção de filmar, esta câmera é para fotografar, é simples até para isto, coloco na regulagem automática e uso para fotos mas o Carlinhos resolveu filmar. Coloquei algumas imagens, porque achei interessante a discrepância entre fotos e imagens de filmagens.
Vão observar que a edição e a qualidade não são boas, não sou nem amador.
Quando não tiver som, é porque tirei o som de algumas filmagens devido coisas que eu ou o Carlinhos dissemos que poderiam não ser bem entendidas, principalmente gozações com um grande amigo.
Entrou água(cerveja) na câmera literalmente, nós pegavamos na câmera com a mão molhada, eu tinha que tirar a lente e secar, além disto acabou as pilhas antes da hora devido as filmagens,
perdi as fotos de alguns peixes, fazer o que ?
Relato:
Vídeo da captura peixe 1:

Peixe 1:

Vídeo soltando o peixe 1:

peixe 2:
Pesando o peixe 2:

Peixe 2:

Peixe 2:

Peixe 3:

Peixe 3:

Vídeo soltando peixe 3:

Vídeo captura peixe 4:

Peixe 5:
Vídeo captura peixe 5:

Peixe 5:

Peixe 6:

Vídeo soltando o peixe 6:

Peixe 7:

Peixe 7:

Natureza:

Peixe 8:

Peixe 9:

Peixe 9:

Dormindo no molongó, fazendo café da manhã do ultimo dia, café sem açucar, meio pacote de torradas e margarina.

Peixe 10:

Peixe 10:

peixe 11:

Peixe 12:

Peixe 13:

Peixe 14:

Peixe 15:

Entrada de lago:

Vídeo peixe 16:

Peixe 16:

Peixe 16:

Peixe 17:

Peixe 18:

Peixe 19:

Peixe 19;

Peixe 19:

Peixe 20:(literalmente entrou água na lente da máquina)

Peixe 21:

Peixe 22:

Peixe 23:

Peixe 23:

Peixe 24:

Peixe 25:

Peixe 26:

Peixe 27(cerveja no pescador):
Vídeo:

Peixe 27:(Muita água na lente)

Vídeo peixe 28:

Peixe 28: